Menu mapeado no modo mais fácil








Hey hey hey motherfuckers? Quem lembra desta frase? É de um filme hahahaha, quem já viu lembrou quem não viu vai ficar boiando UASHUAHSuash (Roh sendo má)  É brincadeira amores hehe Mas entón, o que andam aprontando? Cadê esse povo que não aparece? Ainda não terminaram as provas? Cadê vocês interagindo nos blogs? Cadê? Tô triste apenas por isso, sei que ando bem relaxada e demoro para retribuir os comentários, mas eu sempre tento e mesmo demorando eu retribuo, mas sem interações está difícil...

Galeris, eu estava com uma ideia na verdade já tinha essa ideia em mente a muito tempo, só ainda não tinha colocado em prática porque achava batida e sem graça, mas se ainda tiver uma alma viva que lê todos os meus posts quero saber a sua opinião, eu queria fazer um blog estilo o just confessions, mas não igual e sim a pessoa ir lá deixar sua opinião sobre o que quisesse, tanto bem quanto mal, reclamações, dicas e tudo o que tiver vontade, o que acham? É muito batida essa ideia? Será que daria certo? Ajudem!!

Primeiramente para esse tutorial acesse esse site aqui você irá escolher a imagem que será usada no seu menu mapeado, clicará em start mapping e irá aparecer seu menu assim:



Você irá clicar em click to continue e o seu menu vai preencher a tela assim:




















Então você irá clicar com o mouse na primeira imagem e irá clicar em Create Rect, como na imagem abaixo:


No caso são os links que serão direcionados aos endereços que você deseja, você irá fazer a mesma coisa em cada imagem, quando clicar em Create Rect irá aparecer esta janela como na imagem abaixo:








Aqui você irá por todos os links que deseja e nomeá-los como na imagem, irá salvar um por um.









Irá ficar como na imagem abaixo os links salvos, depois de ter feito em todas as imagens, vá em salvar mapa.









Quando clicar em salvar mapa irá apárecer este quadro com as opções que irá querer ter, vá em get html code:








Irá abrir um janela com o código pronto do menu, copie, cole e salve onde queira no seu tema.












Clique aqui e veja o resultado de um menu mapeado.
Querem ver os perfis de quem posta aqui? cliquem na imagem᠉
Continue

6 comentários:

  1. Olá!
    Desculpa por não estar presente aqui no teu blog, e o pior é que eu nem tenho motivos.

    Adorei sua ideia, nos mantenha atualizados sobre ela.
    Eu já conhecia o método e acho bacana, mas eu queria saber se dá para editar, com hover e tal... será que dá?
    Tchauzinho | Vim de um belo... ah, você já sabe.

    ResponderExcluir
  2. Olá Roh!!!
    Acho que a ideia pode dar certo, achei a ideia interessante, dá para você ver o que seus leitores andam achando do blog. Eu gostei muito desse tutorial. Acho que será útil e deixará bonito o layout. Está bem explicado e tudo mais.

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o tutorial, eu sempre faço menu por imagem mesmo e ponho o link nunca tentei desse jeito parece bem legal, bs

    http://kawaii-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. [Ignore esse comentário] Roh! Meu comentário saiu bugadado, me perdoe! T^T Tive que refazer ele, estava me incomodando (sou meio neurótica, desculpa). Enfim, espero que não se importe (~por favor, não me odeie~)! Só não podia deixar aquele comentário grotesco estragando seu lindo blog ~♥ [/Ignore esse comentário]

    ResponderExcluir
  6. Annyeong Roh-sshi! Como você está? ~demorei, mas chegay

    Essa frase "Hey hey hey motherfuckers" é do filme "O Virgem de 40 Anos"? Faz muito tempo que eu assisti esse filme (eu tenho uma memória de Dory - Procurando Nemo), mas tenho quase certeza que é desse filme. Se não for, perdoe a minha burrice hahahahaha Pelo menos eu tentei adivinhar, né.

    Sobre o povinho sumido da blogosfera... Pois é, será que o povo desistiu de bloggar? o.O Bom, eu nunca tive muita gente acessando meu blog (~E sinceramente, eu nem ligo. Uso meu cantinho para alinhar meus pensamentos conturbados~), mas tenho que admitir, andei visitando alguns blogs e o povo desapareceu mesmo T^T Tive que fazer uma limpa na minha listinha... Mãaaas espero que mesmo a blogosfera estando um pouco parada, você não desista de blogar (~por favor!~), conheci seu blog não faz muito tempo e eu amo tudo por aqui. Então - mesmo que essa ideia não tenha passado por sua cabeça -, não desista, Roh! #Fighting! //~falando em povinho sumido, percebi que já faz tempo que eu não posto nada no meu blog, preciso atualizar o pobrezinho.

    E sobre a sua ideia, sendo suuuuper sincera, eu AMEI! ~♥ Sério! Achei super interessante/divertido. Nunca segui um blog nesse estilo, então acho que vou gostar! Ah, mas no caso, você não iria parar com o GNMH, né? ~já disse que eu gosto desse cantinho? Enfim, espero que você tire logo essa ideia do papel *o*

    De fato, eu sou mesmo uma burra hahahaha (~isso explica porque eu sempre faço umas cagadas muito loucas~). Uma vez eu queria usar esse tipo de mapeamento num layout que eu estava fazendo, mas quando eu acessei esse site eu simplesmente não consegui fazer... Não estava conseguindo entender o processo hahahaha Fico feliz que você tenha feito esse tutorial *-* Agora sim eu entendi como funciona. Talvez eu use no próximo layout ~Sim, eu mal troquei de layout e já quero trocar de novo - como faz para sossegar a raba?. Isso porque eu não entendo de HTML, imagina se eu entendesse?

    Até a próxima, Roh! Kissus ~♡
    ♡ Em Busca de Finais Felizes ☾

    ResponderExcluir

Olá meus amores, os comentários devem ser direcionados somente ao blog e não a vida pessoal de ninguém! Qualquer dúvida peça pela Ask que responderei o mais rápido possível. Anônimo não adianta vir xingar pelos comentários que antes de mesmo de pensar em me ofender eles serão excluídos! Não gosto de tags, se quiser fazer fique a vontade mas não irei retribuir, não curto seguindo segue de volta =/ mas posso seguir se gostar realmente do blog, não julgo por layout ou por seguidores, avalio o blog e como disse se eu curtir é claro que sigo, afiliações? Peça nos comentários pois se pedir em outro lugar no caso páginas é bem provável que eu não veja! Então meus lindos espero que curtam cada cantinho do meu bloguinho e voltem sempre! kissus (*^3^)

Layout e codificação por Roh A.Ramos Os blogs que mais ajudaram com os tutoriais foram: CHIHDVCA Tecnologia do Blogger ♡ 2012 a 2017