JUNGKOOK
EUPHORIA - Wonder
[Welcome]
to garota no mundo html

olá xuxuzinhos, tudo bem? sintam-se a vontade e sejam bem vindos ao meu cantinho, este bloguinho foi criado em julho de 2012 e até hoje é direcionado a área de html e css. Tento ser criativa com códigos, sempre tento criar algo diferente. e se desejarem algo, por favor, não exitem e peçam pela minha ask ok? beijinhos bem doces..

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Como crio as minhas paletas de cores


Buenas muchachos tudo bem? (*´・・) Vocês nem imaginam que músicas eu estou escutando neste exato momento e me acabando de cantar, adivinhem.. haha Wanessa Camargo, cara eu vi um post falando dela que acabou de lançar um clipe mui sensual e me lembrei que eu amavaaaa as músicas dela quando era adolescente. Sério, na minha idade o que bombava era ela e eu tinha até cd, era bem legal, gostava dela e da Sandy e Junior hehe, era tudo tão fofo e inocente 

Esse fato quer dizer que aconteceu a praticamente 15 anos atrás, cês tem noção disso? Cara, bateu a bad aqui pois percebi que estou mais velha que nunca◞‸◟Pelo menos tenho história para contar para os meus filhos haha Mas enfim, mudando de assunto, hoje trago um tuto simples mas que ajuda muito na hora de criar a sua própria paleta ou paletas para posts no blog, paletas ajudam tanto na hora de criar um layout, eu adoro usar paletas com cores bem fofas e diferentes (→ε*+

Eu uso dois métodos para criar as paletas que uso aqui no blog, o primeiro método é o que eu mais gosto e acho que fica algo mais original, não digo dos modelos de exibição e sim das cores escolhidas. Seguem as dicas para criar paletinhas bem fofas ok?

  • Escolha uma imagem que goste, abra o seu adobe e faça como na imagem abaixo:


  •  Use a ferramenta conta gotas e vá clicando na cor que mais gostar, vou mostrar abaixo as cores que peguei desta imagem:


Viram? Fiz uma paleta bem fácilzinho e com cores bem lindas, este é o método que eu mais uso.

Segundo método que eu uso, vou neste site coloco o endereço da imagem onde se pede e voilá, se cria uma paleta:


Perceberam que a paleta do site ficou bem diferente com a que eu mesma criei no adobe? Então, dependendo da imagem que eu uso no site a paleta fica bem melhor, mas já em outras as cores ficam bem estranhas e não combinam, o bom site também é que ele já dá o código da cor o que facilita na hora de por na imagem da paleta.

Então mores, se tinham alguma dúvida de como eu criava as minhas paletas ai está, espero ter ajudado, beijinho →ε←

7 comentários:

  1. Wanessa Camargo? Caraca eu amava!!! Hoje em dia, o que eu escuto não tem nada de parecido com o estilo dela. Tudo passou tão rápido, né? Saudades daquele tempo em que minha única preocupação era assistir RBD no sbt.
    Por isso que te admiro, tu sempre compartilha tudo que sabe conosco e isso é muito gentil da sua parte. Obrigada pelo tutorial, vai me ajudar bastante. <3
    Sabe o que se fazer quando o desanimo em blogar bate? XD
    Beijinhos e um ótimo fim de semana! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério hahaha Wanessa Camargo. Jura que gostava dela também? Eu amava mesmo, era uma melação só e muita dor de cotovelo mas era tão legal..
      Ahhh me admira? Sério? Yeeiii haha Obrigada, fico tão feliz em saber que alguém me admira haha.
      Beijos amore, para você também <3

      Excluir
  2. Olá querida Roh!
    Também gostava de sandy e junior!
    A wanessa era legal, mas quase não ouvia as músicas dela!

    Amei suas dicas de fazer as paletas!
    Sempre quis fazer as minhas, mas não sabia como~obrigada! <3

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore tudo bem?
      Ah sério? que legal haha

      Sério? São tão simples que achei esse meio post perdido haha mas fico feliz se gostou e ajuda.

      Você também linda, beijos!

      Excluir
  3. Primeiramente, que Layout mais lindo é esse? Estou babando demais. Você é incrível, Roh. ♡
    BERRO EU TAMBÉM AMAVA WANESSA CAMARGO E SANDY & JUNIOR. Mas eu era criança nessa época de sucesso deles, asdfghjkl.
    AAAAAAA Que post maravilhoso. ♡ Geralmente, eu desenvolvo a paleta na hora que já estou fazendo, mas sempre me atrapalho. O melhor mesmo é criar antes, mas nunca sei como (agora, sei asdfgjhjk).
    Amei a postagem, Roh. Realmente, a primeira opção trouxe cores mais atraente. Agradeço pelo post. ♡

    P.S.: Aceitei sua afiliação e já te coloquei na elite. Acabei de ver que eu já estou aqui. Obrigadinha. ♡

    » m o n o c e r o s 一角獣座 ♡
    - c h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sério que achou? Anwww muito obrigada <3
      HAhahahaha sério? Eu ainda escuto algumas músicas hahaha.
      Ah cara, eu acho tão simples criar paletas, a maioria do povo sabe criar sim, até fiquei meio sem graça de postar algo tão simples, mas uma vez uma leitora me perguntou e fiz por causa dela..

      Ahh que bom, fico feliz e obrigada por aceitar <3

      beijos!

      Excluir
  4. E eu sempre quebrando a cabeça, nossa você é realmente fé.. se eu tivesse pelo menos Pc tentaria. No futuro quem sabe.

    ResponderExcluir

Olá meus amores, os comentários devem ser direcionados somente ao blog e não a vida pessoal de ninguém! Qualquer dúvida peça pela Ask que responderei o mais rápido possível. Anônimo não adianta vir xingar pelos comentários que antes de mesmo de pensar em me ofender eles serão excluídos! Não gosto de tags, se quiser fazer fique a vontade mas não irei retribuir, não curto seguindo segue de volta =/ mas posso seguir se gostar realmente do blog, não julgo por layout ou por seguidores, avalio o blog e como disse se eu curtir é claro que sigo, afiliações? Peça nos comentários pois se pedir em outro lugar no caso páginas é bem provável que eu não veja! Então meus lindos espero que curtam cada cantinho do meu bloguinho e voltem sempre! kissus (*^3^)